top of page

nossa política de SAC

Nós temos a melhor equipe de atendimento focada em não lhe deixar na mão. Isso mesmo, tudo que é novo gera dúvidas e não queremos que você fique com elas. Compartilhe com a gente e nos ajude a melhorar a hygia.


Pensando em você, construímos nossa estrutura de atendimento com diversos canais. Escolha aquele que mais se encaixa com seu jeito de se comunicar.

Dúvidas Frequentes

 

Ao clicar no ajuda? você será direcionado para nossos artigos com as perguntas mais frequentes, tanto para você cliente hygia​, ou parceiro de negócio (profissional e clínica).

Chat

 

Caso queria falar com a gente, nossa equipe está à sua disposição em nosso site e app.

E-mail

Caso tenha uma situação que queira nos relatar, sugerir ou elogiar, você poderá nos enviar através do nosso site, no campo ajuda?. Dessa forma, você contribui na melhoria de processos e na construção de uma hygia mais simples e próxima de você. Lhe responderemos através do seu endereço de e-mail.
​​
Caso não tenha sanado sua dúvida ou deseja formalizar sua manifestação, você pode nos reportar através do e-mail: ouvidoria@hygiabank.com.

bottom of page